Logo Carrinho 0

Política de Entrega

Essência Móveis conta com empresas especializadas em realização de entrega com toda a comodidade e segurança no local que o cliente indicar. Nossa equipe é atenciosa para garantir que você fique contente com o produto recebido. Sendo assim, confira junto ao entregador se o seu pedido está correto, não tenha pressa em dispensá-lo, abra a embalagem e confirme a qualidade do produto.

 

SOBRE O VALOR DO FRETE

 

Nós oferecemos o FRETE GRATUITO para entregas na Grande São Paulo, Grande Rio, Brasília e Belo Horizonte, e melhor sem valor mínimo de compra. Para as demais cidades o valor do frete é cotado no carrinho de compras, basta informar o CEP de entrega.

 

Antes de comprar lembre-se que é de responsabilidade do cliente verificar todas as dimensões do produto embalado e certificar-se que o mesmo entre em elevadores, portas e corredores, pois produtos que possuem grandes dimensões são extremamente pesados e frágeis, como por exemplo: mesas com tampos de mármores ou vidros e sofás.

Em caso de entregas em prédios, o mesmo somente será entregue através do elevador do edifício. Não fazemos entregas por escadas ou içamentos, pois além do risco de lesões e acidentes ao entregador, o produto bem como as instalações do edifício podem sofrer danos devido ao seu peso e tamanho extremo. Caso no momento da entrega, não seja possível colocar o material no elevador, a entrega será considerada como concluída no térreo do edifício, encerrando assim a responsabilidade da Essência Móveis com a entrega.

Não nos responsabilizamos por avarias no produto causadas após a entrega do material e assinatura do canhoto da nota fiscal e conhecimento de transporte. Todos os nossos produtos tem as dimensões descritas na página de compra e descrição do produto. 

 

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega varia de acordo com o produto e região. Sendo válido a partir da confirmação de pagamento escolhida pelo cliente que poderá levar até 3 dias úteis. Cada peça tem um prazo de entrega diferente, disponibilizado na página de descrição do próprio produto.

 

AGENDAMENTO DE ENTREGA

Nossas entregas ocorrem somente de segunda à sexta-feira (exceto aos feriados), das 8h às 18h.

Caso o cliente precise que a entrega seja realizada em finais de semana e/ou em horários específicos, o mesmo deve consultar o vendedor no momento da compra para confirmar esta possibilidade. Neste caso, será cobrada uma taxa de entrega para qualquer região.

Já para agendar a data da entrega, dentro dos dias e horários normais, basta avisar o vendedor ao fechar seu pedido que o agendamento será feito sem custo.

 

EMBALAGEM SEGURA

Todos os nossos produtos são bem protegidos com plástico bolha e possuem uma caixa de papelão reforçada. Em alguns produtos, como mármores e vidros, utilizamos uma caixa de proteção de madeira, o que garante que seu produto chegue até o destino sem nenhum dano.

 

RECEBIMENTO DO PEDIDO

Nossa equipe está autorizada a entregar a mercadoria a quem estiver no local indicado no pedido para entrega.

Veja a dica da empresa Cargo BR sobre recebimento de mercadorias. :)

 

 

Se houver dificuldade para a realização da entrega devido a ausência do destinatário ou imprecisões quanto ao endereço de entrega, a transportadora nos avisará, e entraremos prontamente em contato com o cliente. É muito importante que o cliente tenha sempre atualizado seu cadastro, se possível com um número de celular, para que o pedido não retorne a nossa sede. Nesse caso, o novo frete se dará por conta do cliente.

 

PRODUTO AVARIADO OU COM DEFEITO

Qualquer tipo de avaria no produto deverá ser comunicado à loja no momento da entrega.

 

Caso detecte qualquer tipo de avaria com o produto do seu pedido, recuse o recebimento do material e entre em contato conosco através do Whatsapp (11) 99711-3126 ou e-mail logistica@essenciamoveisdedesign.com.br.

 

A Essência Móveis de Design agradece toda sua confiança, nosso objetivo é levar o melhor do design até o seu lar!

Cadastre-se e ganhe
5% de desconto na 1ª COMPRA.
Logo da loja
Icone menu